PERGUNTAS FREQUENTES

SEGURANÇA

É seguro comprar na loja virtual da Manos Caps?

Não se preocupe, é totalmente seguro comprar em nossa loja virtual. Nossos parceiros de tecnologia fornecem todas as garantias quanto à segurança do site. Você pode ler mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.

PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamento que a Loja da Manos Caps aceita?

Nossa plataforma fornece aos clientes os mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito, Débito e Boleto Bancário.

O que são os pontos de fidelidade?

A cada compra efetuada em nosso site, você acumula pontos de fidelidade, que variam de acordo com cada produto. Você pode utilizar os pontos de fidelidade para conseguir descontos ou para trocar por produtos do site.

PRODUTOS

Gostei de um produto que está indisponível. E agora?

Quando na página de detalhamento de um produto ele aparecer como indisponível, quer dizer que não o temos mais em estoque. Se você deseja alguma cor, numeração ou modelo que não esteja disponível no momento, pode pedir para ser avisada quando a peça voltar ao nosso estoque. Clique nessa opção, insira seu e-mail e envie. Assim que tivermos a peça novamente, iremos avisá-lo por e-mail.

Não fiquei satisfeito com o produto que recebi. Como faço para devolver ou trocar?

Se você não se sentir satisfeito com a compra, mesmo que tenha recebido o produto em perfeitas condições, pode pedir a desistência da compra ou trocar sua mercadoria por outra. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] Antes disso, porém, sugerimos a leitura dos termos de nossa Política de Troca.

PEDIDOS

Depois de fazer a compra, como fico sabendo da situação do meu pedido?

Depois de finalizada a compra na loja virtual, é fácil saber qual é a situação atual do seu pedido. Entre na seção “Minha Conta”, insira suas informações de usuário e senha e escolha o pedido sobre o qual você deseja ter mais informações.

Quero cancelar o meu pedido, como faço?

É possível fazer o cancelamento do pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]

Comprei um produto e recebi outro. O que devo fazer?

É muito difícil que isso aconteça, mas caso você tenha recebido um produto diferente daquele adquirido na loja virtual, envie um e-mail para [email protected] informando nossa equipe sobre o problema e a necessidade de troca. Nós indicaremos quais devem ser os procedimentos seguintes.

Por que não recebi um e-mail de confirmação do meu pedido?

O Manos Caps sempre envia às clientes um e-mail de confirmação do pedido quando ele é finalizado. Se você não estiver recebendo nossos e-mails, sugerimos que olhe a sua caixa de Spam. Talvez eles estejam indo para lá.

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