POLÍTICA DE FRETE

QUANDO É FEITO O ENVIO DO MEU PEDIDO?

  • Pedidos para Retirada: Você poderá agendar o dia e horário de sua retirada em nosso WhatsApp (43) 99105-0932. Todas as retiradas precisam ser agendadas.
  • Pedidos para Envio Via Correios ou Transportadoras: O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (Mas tentamos sempre enviar o quanto antes!).

ONDE ESTÁ MEU PEDIDO?
Todas as encomendas são enviadas via Correios ou Transportadoras e o status pode ser consultado em https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas.

COMO PREENCHER SEU ENDEREÇO DE ENTREGA
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É de extrema importância que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

QUAL PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS? (Quando chegam meus produtos?)
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e o tipo de frete que você escolheu. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

E SE MINHA ENTREGA ATRASAR?
As entregas também poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve ou algum tipo de paralisação.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto (seu pedido) ficará disponível na agência de Correios mais próxima do seu endereço para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Como saber onde retirar meu produto caso atrase a entrega? 
Você consegue isso bem facilmente de duas maneiras:
1) Entrando no rastreamento do pedido no site dos Correios ou Transportadora
2) Chame nossa equipe no WhatsApp e iremos te ajudar com isso da melhor forma possível pra você!

E SE O CORREIOS / TRANSPORTADORA CHEGAR E EU NÃO ESTIVER EM CASA?
São realizadas 2 tentativas de entrega (em alguns casos, até 3!) do seu pedido. Caso não consiga receber, o objeto (seu pedido) ficará disponível na agência de Correios mais próxima do seu endereço para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente (ou seja, aqui para nós). Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

AINDA NÃO CONSEGUIU ESCLARECER SUA DÚVIDA?
É muito simples de resolver! Entre em contato com nossa equipe, será um prazer te ajudar em tudo que precisar. Pode sempre contar com a gente!